logo
  • Início
  • A Federação
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Biografia do Presidente
    • Ex-Presidentes
    • Documentos
  • TJDF-CE
  • Competições
    • Campeonatos
      • Série A 2021
      • Série B 2021
    • Documentos
  • Estádios
    • Documentos
  • Arbitragem
    • Quadro
    • Regras
    • Documentos
  • Financeiro
  • Clubes & Ligas
    • Série A
    • Série B
    • Série C
    • Não-Profissionais
    • Inativos
    • Ligas
    • Campeões
    • Ranking
  • Noticías
  • FCFTV
  • Credenciamento
Série A 2021 | Série B 2021
Breadcrumbs Image

NOTÍCIA

  • Início
  • Notícia
Postada em 26/02/2021 às 19:44

Ferroviário goleia o Barbalha e assume a liderança do Cearense 2021

Créditos: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Chuva de gols na quarta rodada do Campeonato Cearense 2021! Na tarde desta sexta-feira (26), o Ferroviário goleou o Barbalha por 5 a 2 no estádio Elzir Cabral. Berguinho (duas vezes), Adílson Bahia (duas vezes) e Luiz Henriqu, anotaram os gols do Tubarão da Barra. Bidu e Felipe descontaram para a Raposa dos Verdes Canaviais. Com o triunfo, o Ferrão é o líder com sete pontos somados, enquanto o Barbalha soma quatro pontos, na 6ª posição.

No outro duelo do dia, no Junco, em Sobral, o Caucaia goleou o Guarany por 3 a 0. Ciel (duas vezes) e Hugo Freitas marcaram os gols da Raposa Metropolitana. Com o resultado, o Caucaia aparece na vice-liderança com sete pontos, já o Cacique do Vale aparece na 7ª posição com quatro.

Crato 1x1 Pacajus - Cearense 2021

Créditos: Antônio Josimar Segundo

No Mirandão, o Crato empatou com o Pacajus, por 1 a 1. Claudivan abriu o placar aos 38 do primeiro tempo para o Índio. Na volta do intervalo, aos 14 minutos, Netinho deixou tudo igual no marcador: 1x1. Com a igualdade, o clube do Vale do Caju ocupa a 4ª posição com seis pontos, enquanto o Azulão da Princesa soma dois pontos e aparece em 8º lugar.

No último confronto da rodada, FC Atlético e Icasa empataram por 2 a 2, no estádio Domingão. Olávio é Vinícius anotaram os gols da Águia da Precabura. Assisinho e Esquerdinha descontaram para o Verdão do Cariri. Na tabela, o Icasa é o 3º colocado com seis pontos. O clube da Lagoa Redonda está em 5º lugar com cinco pontos.

Para ver a Tabela, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br
Voltar

Patrocínio

A Federação

  • Quem somos
  • Diretoria
  • Biografia do Presidente
  • Documentos

CBF

  • Atletas por Clube
  • Boletos
  • BID-E
  • Ficha do Atleta

Downloads

  • 2020
  • 2019

Arbitragem

  • Quadro
  • Regras
  • Documentos

Financeiro

  • Documentos

Clubes & Ligas

  • Série A
  • Série B
  • Série C
  • Não-Profissionais
  • Inativos
  • Ligas
  • Campeões
  • Ranking

Campeonatos

  • Série A 2021
  • Série B 2021
  • Série C 2020
  • Fares Lopes 2020
  • Sub/20 2020
  • Sub/17 2020
  • Feminino 2020
  • Documentos

Estádios

  • Estádios
  • Documentos

Imprensa

  • Notícias
  • Galeria
  • FCFTV

Fique em contato

  • Ouvidoria
  • Links
  • Youtube
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook

Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br