Créditos: Pedro Chaves/Federação Cearense de FutebolOs representantes de clubes e ligas filiados e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, reuniram-se em assembleia para a prestação de contas da mentora do exercício de 2018. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), no hotel Amuarama.
O presidente da FCF agradeceu a presença dos filiados e deu início a solenidade. Em seguida foi a vez do presidente da assembleia, Marcelo Paz, mandatário do Fortaleza Esporte Clube, ler o Edital de Convocação do Congresso Geral Ordinário. O vice-presidente da FCF, Eudes Bringel, o presidente do Conselho Fiscal da FCF, Luís Ricardo de Sales Menezes e Dayron Mourão, presidente da Liga de Acaraú, completaram a mesa. Os filiados presentes no evento aprovaram, por aclamação, as contas da FCF do ano de 2018.
Na oportunidade, Mauro Carmélio homenageou o delegado Flávio Peixoto, que tem uma história no futebol cearense. “O Flávio é a cara da Federação, é a primeira pessoa que a gente vê quando chega ao estádio, que está sempre presente em todos os momentos, portanto, honraria merecida”, disse o presidente da FCF.
Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br