Final de semana está repleto de partidas pela competição de base estadual, pois a quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-17 inicia neste sábado, 28, com seis partidas. O primeiro confronto do dia fica por conta de Fortaleza e Horizonte que se enfrentam às 9h30, pelo Grupo B, no CT Ribamar Bezerra. O Leão está no topo com nove pontos, enquanto o Galo do Tabuleiro vem logo abaixo com sete.
Ainda pelo Grupo B, às 13h30, Juazeiro e Estação se enfrentam no Franzé Morais. As duas equipes buscam a primeira vitória no certame. No mesmo horário, com um ponto na tabela, União e Santa Cruz medem forças no CT do Floresta.
Pelo Grupo A, São Gonçalo e Rio Branco se enfrentam às 15h, no CT Ribamar Bezerra. O Rio Branco ocupa a 5ª posição com três pontos, enquanto o São Gonçalo ainda não pontuou.
Às 15h30, teremos duas partidas. Ceará (2º) e Itarema (4º) duelam no Franzé Morais. Ambas as equipes somam seis pontos na tabela de classificação. Já no CT do Floresta, Floresta e Anjos do Céu se enfrentam. O Anjos do Céu ocupa a ponta da tabela com nove pontos ganhos, enquanto o Lobo da Vila é o 3º com seis.
No domingo, 29, colocamos um ponto final na rodada com duas partidas. No CT Pague Menos, pelo Grupo A, o Atlético recebe o São Gerardo às 13h45. Na tabela, o Atlético tem três pontos ganhos e ocupa a 6ª posição. O São Gerardo ainda não pontuou. Mais tarde, às 15h45, o Grêmio Pague Menos recebe o Ferroviário pelo Grupo B. As duas equipes estão coladinhas na classificação, apenas um ponto de diferença. O clube coral assume a frente com seis pontos na 3ª posição, enquanto o Grêmio vem abaixo com cinco.
Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066522 imprensa@futebolcearense.com.br
|