| 
                                                        A seguda rodada do Campeonato Cearense Sub-20 inicia nesta quarta-feira, 3, logo com uma partida pela manhã. Às 10h, pelo Grupo A, o Pague Menos recebe o Ceará no Franzé Morais. O Pague Menos estreou com goleada diante do Itarema e ocupa a ponta da tabela. O Vozão faz sua estreia. 
 Também no Grupo A, Atlético e Rio Branco se enfrentam às 13h30 no Moraisão. O Atlético foi derrotado na primeira rodada, enquanto seu adversário derrotou o Calouros do Ar e aparece na 3ª posição. Mais tarde, pelo Grupo C, União e Santa Cruz se enfrentam às 15h30, também no Moraisão.
 
 Calouros do Ar e Terra e Mar duelam às 15h30, no Luiz Cesário, finalizando o Grupo A. O Terra e Mar está na vice-liderança com três pontos, enquanto o Calouros não pontuou.
 
 Pelo Grupo B, duas partidas acontecem no mesmo horário. Às 15h30, Anjos do Céu e Alvinegro se enfrentam no CT Granja Tijuca enquanto Pacajus e Ferroviário duelam no João Ronaldo.
 
 No sábado, 6, duas partidas encerram a rodada e todos fazem sua estreia no certame. No Grupo B, Juazeiro e São Gerardo entram em campo às 13h30, no CT Granja Tijuca. Mais tarde, no CT do Floresta, Arsenal e Floresta medem forças às 15h30 pelo Grupo C.
 
 Daniel França
 Departamento de Comunicação
 Federação Cearense de Futebol
 (85) 32066522
 imprensa@futebolcearense.com.br
 |