Notícia
Postada em 18/12/2010 às 10:52 OAB/CE apoia Programa Torcedor Cidadão da FCF.
OAB-CE



A Comissão de Direito Desportivo da OAB-CE, em parceria com o Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), apoia o Programa Torcedor Cidadão, elaborado pela Federação Cearense de Futebol (FCF) por orientação do Ministério Público, e que será lançado no Campeonato Cearense de 2011. O objetivo é dar maior conforto ao público de futebol, atrair os espectadores que abandonaram os estádios por causa da violência e resgatar a cidadania do espetáculo.


O Programa prevê o cadastramento de torcedores com a emissão de cartão de identificação pessoal e intransferível para facilitar a aquisição de ingressos, dar celeridade na entrada dos estádios e promover ações de inclusão social, através do oferecimento de ingressos gratuitos à população menos favorecida. O cartão Torcedor Cidadão substituirá o ingresso avulso, eliminando intermediários, cambistas, ágios e toda a logística atualmente utilizada na distribuição de ingressos.


Inicialmente as torcidas organizadas serão cadastradas de maneira sistemática, gradualmente, o programa se estenderá a todos os torcedores ao longo do Campeonato do ano que vem.


A iniciativa coloca o Ceará como pioneiro na utilização de tecnologia unificada para cadastramento de torcedores e venda facilitada de ingressos.

Para mais informações acesse www.torcedorcidadao.com

Fonte:http://www.oabce.org.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br