•  Iguatu
  • Barbalha
  • Cariri
  • Ceará
  • Ferroviário
  • Floresta
  • Fortaleza
  • Horizonte
  • Maracanã
  • Tirol
  • Caucaia
  • Crato
  • FC Atlético
  • Guarani (J)
  • Icasa
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Pacatuba
  • Quixadá
  • Tiradentes
  • Aliança
  • Esporte
  • Itarema
  • Pacajus
  • Terra e Mar
  • Tianguá
  • Alvinegro
  • Atlético
  • Estação
  • Rio Branco
  • Santa Cruz
  • São Gerardo
:: Notícia
Iguatu luta até o fim, mas acaba superado nas penalidades se despede do Brasileiro Série D
Postada em 31/08/2024 às 19:04
Créditos: Lucas Emanuel/FCF

Valeu, Azulão! Na tarde deste sábado, 31, o Iguatu entrou em campo diante do Anápolis/GO pelos confrontos de volta das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D. Em campo, o Azulão defendia a sua invencibilidade dentro de casa e, o mais importante, disputava o acesso inédito para a Série C de 2025. Com um empate por 1 a 1 no primeiro duelo, bastava ao Iguatu uma vitória simples, por um gol de diferença, para ficar com a classificação. Após um 3 a 3 emocionante no tempo regulamentar, a disputa seguiu para as penalidades onde o time visitante converteu as suas cinco cobranças.

Logo no primeiro minuto de jogo, a partida começou intensa. Aos dois minutos, a equipe visitante abriu o placar. Com 20 minutos de bola rolando, o Iguatu já havia tomado a frente do marcador com Otacílio Marcos e Hebert. Minutos depois, o atacante adversário deixou tudo igual: 2 a 2.

Na volta do intervalo, o Anápolis virou o marcador e antes do apito final, Max Oliveira anotou o gol de empate que encaminhou as disputas para as penalidades.

Na marca da cal, Otacílio Marcos, Diego Viana, Thiaguinho e Mauro converteram, mas Pedrinho desperdiçou. Do outro lado, os visitantes marcaram nas cinco cobranças.

Agora, o Iguatu se despede do Campeonato Brasileiro Série D com um grande campanha de 10 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, além de não ter sofrido nenhum revés em seus domínios.

Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br


voltar


Publicidade
         
  Membros da Diretoria   1ª Divisão 2011   Notícias   Siga-nos no Twitter
  Normas e Regulamentos   Anos anteriores   Galeria de imagens   Nosso canal no YouTube
  Clubes afiliados   Campeões   Vídeos   Nosso perfil no Orkut
  Contato   Ranking   Links   Nosso perfil no Facebook
  Localização   Arbitragem    
  
  Federação Cearense de Futebol - R. Paulino Nogueira, 77 - Benfica - (85)3206.6500