:: Notícia
|
Galeano marca duas vezes e Ceará derrota a Juazeirense/BA na Copa do Nordeste
|
Postada em 19/03/2025 às 21:37
|
|
Créditos: Lucas Emanuel/FCF
Noite de Copa do Nordeste! O Ceará entrou em campo nesta quarta-feira, 19, pela sexta rodada da maior competição regional do país. Jogando na Arena Castelão, o Vovô recebeu a equipe da Juazeirense/BA e saiu com a vitória por 2 a 0, alcançando os dez pontos na 3ª posição do Grupo B. Vale lembrar que a equipe cearense ainda tem um jogo a cumprir contra o Bahia/BA.
Os gols da partida, ou melhor, os gols de Galeano, saíram apenas no segundo tempo. Aos seis minutos, Lourenço cobrou o escanteio, e o atacante cabeceou para abrir o marcador. Já na reta final, recebeu o cruzamento dentro da área, fez o domínio, deixou o zagueiro adversário na saudade e bateu na saída do goleiro para anotar o segundo gol da partida.
No final de semana, o Vovô retoma suas atenções para a disputa do título do Campeonato Cearense Superbet. No sábado, dia 22, a equipe terá o duelo de volta da grande final contra o Fortaleza. Vencedor no primeiro jogo por 1 a 0, o Ceará joga por um empate para conquistar o bicampeonato estadual.
Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br
|
voltar
|
|
|
Publicidade
|
|
|
|