Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (11/03), na Secretaria de Esporte do Estado, foram definidas as principais providências para a partida da próxima quarta-feira (16/03), entre Fortaleza e Flamengo, pela Copa do Brasil, às 21h50min, no Estádio Castelão.
A segurança para a partida será feita por 500 policiais militares e 200 guardas municipais. Além disso, a Autarquia Municipal de Trânsito disponibilizará 80 agentes, enquanto o Detran-CE trabalhará com 20 funcionários.
A carga de ingressos será de 50 mil bilhetes, divididos em 40 mil para cadeira superior e 10 mil para cadeira inferior, ao preço único de R$ 50,00. A meia-entrada custará R$ 25,00. As vendas serão iniciadas neste sábado (12/03), a partir do meio-dia, nos postos autorizados pelo Fortaleza Esporte Clube.
Foi definido que os torcedores do Flamengo ficarão do lado esquerdo das cabines de imprensa, nos dois setores do Estádio, superior e inferior. Os sócio-torcedores do Fortaleza terão acesso ao Castelão pelo portão 5.
No dia do jogo, caso haja ingresso disponível, as bilheterias serão abertas às 18h, enquanto as catracas serão liberadas a partir das 18h50min, três horas antes do início da partida.
A reunião desta sexta-feira contou com as presenças do secretário de esportes do Estado, Gony Arruda, do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, do presidente e vice do Fortaleza, Paulo Artur e Osmar Baquit, respectivamente, do promotor de Justiça, Pedro Casemiro, que representou o Ministério Público. Além do Major George e Capitão Andrade, representando a Polícia Militar, e membros da Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Municipal, Etufor, Detran-CE, administradores do Castelão e outros dirigentes do Fortaleza.