Notícia
Postada em 08/12/2011 às 19:48 Monsenhor Joseph Déscoste do Haiti vem ao Brasil agradecer ao Presidente Mauro Carmélio
Em março deste ano, o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, apoiou uma campanha organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Paz para a arrecadação de material esportivo, que foi destinada às crianças carentes da Diocese de Jerémie, no Haiti. Atendendo a um pedido do próprio presidente da FCF, as diretorias do Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte participaram dessa ação humanitária.

Além das doações, os dirigentes de Ceará e Fortaleza fizeram questão de doar uma camisa original e uma bola oficial, ambas autografadas, para serem entregues ao Monsenhor Joseph Gonntrand Déscoste, da Diocese haitiana.

Sensibilizado pela ação, Joseph Déscoste estará visitando a Paróquia da Paz, em Fortaleza, na próxima semana. O Monsenhor pediu para agradecer pessoalmente ao presidente Mauro Carmélio pelo trabalho realizado com a campanha.

Envaidecido pelo reconhecimento, o presidente Mauro Carmélio, juntamente com membros da diretoria de Ceará e Fortaleza, vai receber o Monsenhor e entregará os presentes na sede da Federação, no próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira), às 15h.

Para ler a matéria publicada em março deste ano sobre a entrega de material esportivo, clique aqui

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br