Notícia
Postada em 31/01/2013 às 19:11 Primeiro ganhador do Bolão FCF recebe prêmio
Foto Premio Bolao


O primeiro vencedor do Bolão FCF recebeu nesta quinta-feira (31/01), das mãos do presidente Mauro Carmélio, a bola oficial do Cearense Chevrolet. David Lopes, de 28 anos, acertou todos os resultados da 8ª rodada do certame e faturou o prêmio.

Além dos resultados, David chegou a acertar dois dos placares: Ferroviário 2x1 Guarany (S) e Tiradentes 1x2 Horizonte. Os placares servem de desempate caso mais de um torcedor acerte todos os resultados.

A proximidade com o futebol talvez tenha ajudado David. Ele já foi Gerente de Futebol do Ferroviário e também trabalhou na equipe de futsal do clube. David mora no bairro Cambeba, em Fortaleza.

O Bolão FCF é o seguinte. Toda semana é selecionada uma rodada do Cearense Chevrolet para o torcedor indicar os placares dos jogos. Aquele que acertar todos os resultados das partidas levará pra casa uma bola oficial do Campeonato. A participação é feita através da página oficial da FCF no Facebook (www.facebook.com/futebolcearense).

As regras do Bolão FCF são simples. O torcedor visita e curte a página da Federação e deixa seus palpites para o placar de todos os jogos da rodada selecionada. Vence aquele que acertar todos os resultados dos jogos, independente dos placares. Caso mais de uma pessoa acerte todos os resultados, o que tiver acertado mais placares leva a bola do campeonato para casa.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br