Notícia
Postada em 27/02/2013 às 11:29 FCF apoia campanha: “Violência Contra a Mulher: Cartão Vermelho”
Sempre com o objetivo de incluir o esporte como meio para o bem estar da sociedade, a Federação Cearense de Futebol abraça mais uma campanha em prol das mulheres.

Em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), através da Secretaria da Mulher e da Associação Cearense de Magistrados, a FCF está apoiando a campanha: “Violência Contra a Mulher: Cartão Vermelho”, lançada neste mês.

Logo mais às 20h15, na partida Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, no Estádio do Junco, em Sobral, os jogadores dos dois times entrarão em campo com a camisa da campanha. Em seguida, os atletas jogarão as vestimentas para os torcedores.

“A FCF sempre esteve de portas abertas para as campanhas educativas, sociais, solidárias. Desde o início da minha gestão, tive a preocupação de abraçar os trabalhos que visam contribuir com o bem estar de jovens, crianças, mulheres, idosos... Fico feliz de poder ajudar de alguma forma”, comentou o presidente da FCF, Mauro Carmélio.

Durante o período do Campeonato Cearense, os funcionários do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza usarão as camisas da campanha, às sextas-feiras, no expediente. Assim como oss servidores da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br