Notícia
Postada em 26/09/2013 às 18:25 Presidente Mauro Carmélio recebe visita do Secretário de Esportes de Quixadá e discute curso de arbitragem para o município
Visita Secretario de Esportes Quixada

Na foto (da esquerda p/ direita): Hilton Alcântara (CA/FCF), Jorge Luis Queiroz (Secretário de Esportes de Quixadá), presidente Mauro Carmélio, Francisco Célio (vice-presidente da LQD) e Rinaldo Roger


O presidente da FCF, Mauro Carmélio, recebeu a visita do Secretário de Esportes de Quixadá, João Luis Queiroz, na tarde desta quinta-feira (26/09). No encontro foi discutida a possibilidade de um Curso de Formação de Árbitros para a cidade de Quixadá e demais municípios próximos.

João Luis chegou a FCF ao lado do vice-presidente da Liga Quixadaense de Desportos, Francisco Célio, e de Rinaldo Roger (membro da Secretaria de Esportes de Quixadá). O secretário solicitou parceria à FCF para realizar um curso de árbitros em sua cidade e para os municípios vizinhos.

A solicitação está sendo estudada pelo presidente Mauro Carmélio e pela Comissão de Arbitragem da FCF. Mauro Carmélio, porém, adiantou que a ideia foi bem recebida. “Não temos nenhum árbitro daquela região. Seria interessante descobrir novos talentos da arbitragem que viessem de outros lugares do Ceará”, disse.

Custos e diretrizes de um curso de árbitros serão levantados pela CA/FCF e encaminhados para a LQD e Secretaria de Esportes de Quixadá nos próximos dias.

Se confirmado, o curso acontecerá com parceria entre FCF, Liga Quixadaense de Desportos e a Secretaria de Esportes de Quixadá.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br