Na tarde desta quarta-feira (08), na sede da Federação Cearense de Futebol, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, realizou uma reunião histórica, onde foi criado um Grupo de Estudo para debater o Futebol Cearense.
Com objetivo de engrandecer o futebol alencarino, representantes de clubes cearenses, técnicos, arbitragens, atletas e imprensa foram convidados a participar ativamente deste Grupo, com opiniões, sugestões e críticas que serão colocadas em prática nos campeonatos chancelados pela FCF.
Na oportunidade, vários temas foram colocados em pauta pela FCF e por isso, o Grupo vai se reunir uma vez por semana (na próxima quarta-feira) para debater assuntos como categorias de base, estádios, arbitragem etc. Esse Grupo finalizará o trabalho com um Seminário aberto aos demais seguimentos e ao torcedor, onde serão expostas todas as medidas discutidas e adotadas para as competições do futebol cearense.
"O nosso pensamento é engrandecer o nosso futebol, torná-lo mais competitivo, valorizando ainda mais os nossos clubes, atletas profissionais e não profissionais. Já fazemos um bom trabalho nas divisões de base com quatro competições oficiais e também no acompanhamento de regularização dos estádios. Mas a intenção é ouvir as sugestões e procurar sempre mudar para melhor", projetou Mauro Carmélio.
Para ver a Portaria,
clique aquiManuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br