Notícia
Postada em 12/08/2016 às 15:46 Bill pede Ceará atento e paciente no returno da Série B
Bill Ceara x Criciuma Serie B

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Com a experiência de já ter disputado o acesso à elite do futebol brasileiro com a camisa do Ceará em 2014, o atacante Bill alerta os companheiros para que a equipe mantenha a boa fase no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B deste ano e conclua a campanha com êxito desta vez.

Há dois anos, o Vovô encerrou a competição nacional na oitava colocação, com 57 pontos, após ter passado várias rodadas no G-4. Neste ano, o Alvinegro encerrou o primeiro turno na vice-liderança, com 35 pontos, e quer permanecer entre os quatro melhores colocados até o final.

"Eu chamo a maioria dos jogadores e converso sempre. Conto um pouco do que eu passei em 2014 aqui. Todo mundo falava que a gente ia subir, mas por causa de um descuido, não conseguimos o acesso. Então, passo isso para a gente já ficar ligado. A verdade é que a gente precisa ter tranquilidade e paciência para voltar bem no returno e fazer bom jogos", avisou o camisa 18.

Com a pausa na Segunda Divisão do Nacional em meio às Olimpíadas, o Ceará se prepara para a segunda etapa de jogos, e Bill diz que a qualidade do elenco alvinegro será importante.

"O Sérgio Soares está pegando pesado nos treinamentos. Precisamos voltar no segundo turno ainda mais ligados. Agora será ainda mais difícil. Temos um grupo muito forte e isso é muito importante para nos levar à Série A", disse o atacante, que tem oito gols marcados na Série B.

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br