Notícia
Postada em 16/08/2016 às 18:14 Diego Felipe enaltece preparação do Ceará durante pausa da Série B
Diego Felipe Ceara x Bahia Serie B

Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Com duas semanas de treinos até a partida inicial do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B, diante do Paysandu, neste sábado (20), às 21h, na Curuzu, em Belém, o volante Diego Felipe elogia o período de preparação do Ceará.

Com o Vovô na vice-liderança da competição nacional, com 35 pontos, o meio-campista afirma que o tempo para treinamentos foi positivo e destaca a dedicação dos jogadores.

"Com esse tempo maior para os treinamentos, estamos aprimorando várias jogadas. Estamos muito focados, tivemos treinos fortes. Dá para ver no olhar de cada jogador que estamos trabalhando para manter esse bom momento do Ceará na competição", afirmou o jogador, que espera duelo difícil contra o Papão.

"O estádio é pequeno e a torcida sempre comparece. Será uma partida importante e muito difícil. Mas a gente tem totais condições de ir lá, fazer um jogo bom e sair com um resultado legal", ponderou.

Diante da equipe paraense, caso seja titular, Diego Felipe terá um novo companheiro no setor de contenção do meio-campo, já que Richardson cumprirá suspensão automática.

"Para mim, acho que não muda muito. João Marcos e Baraka são jogadores que marcam muito bem. Isso acaba dando um segurança para que eu saia um pouco mais. A recomposição precisa ser rápida, por isso é importante a forte marcação ali atrás", explicou.

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br