Notícia
Postada em 17/08/2016 às 15:21 Charles projeta maior dificuldade para o Ceará no returno da Série B
Charles Ceara 1 x 0 Oeste Serie B

Foto: Christian Alekson / cearasc.com

O Ceará dará a largada no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B diante do Paysandu, neste sábado (20), às 21h, no estádio Curuzu, em Belém, com expectativa de maior dificuldade nos confrontos nesta etapa da competição.

O zagueiro Charles alerta que a paralisação do certame em meio aos Jogos Olímpicos será útil para as equipes se preparem para o returno e se aprimorarem em relação à primeira fase de jogos.

"A gente tem que focar do mesmo jeito de quando começamos o campeonato. Na minha opinião, o segundo turno acaba sendo mais difícil que o primeiro, pois as equipes aproveitarão essa parada se nivelar", advertiu.

O defensor, que já defendeu a equipe bicolor, pede atenção e cautela para o Vovô conseguir um resultado positivo no terreno adversário. O Alvinegro é o vice-líder da Série B, com 35 pontos, e Chalres avisa que o time deve manter o ritmo para conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro.

"Contra o Paysandu, teremos um jogo difícil. O estádio é apertado, a torcida fica muito perto, mas dentro de campo são 11 contra 11. Vai ser uma partida de detalhes. Temos que ter muito cuidado se quisermos sair vitoriosos. Temos que continuar trabalhando e jogando bem para conquistarmos mais pontos e, no final, conseguir o acesso. Cada jogo será importante para a gente; buscaremos a vitória sempre. Não podemos correr o risco de não subir", afirmou.

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br