Notícia
Postada em 18/08/2016 às 13:43 Baraka destaca caráter decisivo do returno da Série B para o Ceará
Baraka Ceara 1 x 0 Londrina Serie B

Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Na busca pelo acesso à divisão de elite do futebol brasileiro, o volante Baraka alerta que o Ceará não pode desperdiçar pontos no returno do Campeonato Brasileiro Série B, que começa nesta semana, com a disputa da 20ª rodada.

O meio-campista de 30 anos destaca o compromisso dos jogadores do Vovô com o objetivo do clube e afirma que o segundo turno da competição nacional tem caráter decisivo da disputa por vagas no G-4 - o time cearense é o vice-líder, com 35 pontos.

"Temos que somar pontos jogo a jogo para conquistar o acesso. Nosso grupo hoje é focado, equilibrado e sabe que o segundo turno é um campeonato à parte, que não te dá mais a oportunidade de voltar para recuperar pontos. Somos uma equipe que está com um padrão e comprou a ideia do treinador", garantiu o volante.

Após duas semanas, o Alvinegro volta a jogar neste sábado (20), quando enfrenta o Paysandu, a partir das 21h, na Curuzu, em Belém. Sem o volante Richardson, suspenso, Baraka vira opção para o técnico Sérgio Soares, mas assegura que a prioridade é colaborar e manter o padrão da equipe.

"A equipe tem uma maneira de jogar. Eu e o João Marcos treinamos desta maneira para que, independentemente de quem vá no lugar do Richardson, consigamos jogar do jeito que o Ceará já vinha jogando. O momento é de ajudar o máximo que puder", disse.

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br