Notícia
Postada em 19/08/2016 às 15:00 Em Belém, Ceará encara Paysandu pelo Campeonato Brasileiro
Após 18 dias sem jogos, o Ceará entra em campo diante do Paysandu, neste sábado (20), às 21h, no estádio Curuzu, em Belém, pela 20ª rodada - a primeira do segundo turno - do Campeonato Brasileiro Série B.

Na primeira etapa de jogos da competição nacional, o Vovô obteve dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas, somando 35 pontos, na segunda colocação.

"Mesmo jogando fora de casa, a ideia é de sempre jogar uma boa partida e trazer um bom resultado. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, mas estamos preparados. Essa parada na Série B foi muito boa para nós. Recuperamos alguns jogadores que estavam no Departamento Médico. O primeiro turno foi muito disputado, mas a tendência é que a gente tenha um segundo turno ainda mais equilibrado. As equipes começam a ver o que precisam fazer na competição e trabalham para isso. Por isso, estamos trabalhando forte para conseguir o nosso objetivo", afirmou o técnico Sérgio Soares.

No confronto diante do time paraense no primeiro turno da Segunda Divisão, o Alvinegro empatou em 2 a 2, no dia 14 de maio, na Arena Castelão.

O trio de arbitragem da partida deste sábado será do Rio Grande do Sul: Leandro Pedro Vuaden apita, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor.

Confira os jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br