Notícia
Postada em 02/09/2016 às 15:40 Cinco equipes disputam três vagas na última rodada da primeira fase do Cearense Sub-17
Os quatro jogos deste sábado (3), a partir das 15h30, válidos pela sétima - e última - rodada da primeira fase serão decisivos para o futuro de cinco clubes no Campeonato Cearense Sub-17. Estação, Fortaleza, Guarany de Sobral, Maranguape e União lutam por vaga na próxima etapa do certame.

Fortaleza e Guarany fazem duelo direto no estádio Moraisão, em Maranguape. O Tricolor é o quarto colocado, com oito pontos, e o Cacique do Vale ocupa a sexta posião, com seis. O Leão precisa apenas de um empate. Já o Rubro-Negro precisa vencer ou torcer por resultados favoráveis em caso de tropeço.

Quinto colocado, com oito pontos, o Estação mede forças com o Tiradentes, no estádio Elzir Cabral. Um empate é suficiente para selar a vaga do time. O Tigre já está classificado.

No Felipe Santiago, a bola rola para Ceará x Maranguape. O Vovô lidera o Estadual, com 14 pontos, e tem vaga assegurada - precisa de um empate para ser o vencedor desta fase e garantir vaga na final do certame. O Gavião da Serra, por sua vez, precisa vencer e torcer por tropeço de Estação, Guarany ou Fortaleza.

O outro duelo da rodada é entre União x Ferroviário, na Toca do Tigre. O Tubarão da Barra é o segundo colocado, com 11 pontos, e ainda almeja a liderança e a conquista desta etapa do certame. Para isso, precisa vencer e torcer por derrota do Ceará. Já o União, oitavo colocado, com três pontos, tem que vencer e torcer por derrotas de Maranguape e Guarany de Sobral para avançar de fase.

O primeiro colocado será o vencedor da fase, com vaga assegurada na final, e avança à segunda etapa junto com os outros cinco melhores colocados. As datas dos jogos decisivos do Estadual Sub-17 estão marcadas para os dias 16 e 23 de outubro. O campeão levantará a Taça Márcio Lopes.

Para ver a escala de arbitragem para a rodada, clique aqui

Confira a tabela do Campeonato Cearense Sub-17

Confira a classificação do Campeonato Cearense Sub-17

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br