Notícia
Postada em 13/09/2016 às 16:51 Wilian Simões comemora vaga antecipada do Fortaleza, mas pede foco e evolução
Wilian Simoes Fortaleza 3 x 1 Salgueiro Serie C

Foto: Deborah Cynthia/Fortaleza EC

Satisfeito com a classificação antecipada do Fortaleza para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, o lateral-esquerdo Wilian Simões alerta que a equipe deve se manter focada e buscar evoluir para conseguir o acesso de divisão.

O Tricolor selou a vaga com uma rodada de antecedência após vencer o Remo por 4 a 1, no último sábado (10), na Arena Castelão. O defensor destacou o compromisso do grupo e a comemoração após o triunfo.

"Estou muito feliz. É gratificante. O grupo todo foi só alegria. Sabíamos que esse jogo com o Remo nos colocaria no mata-mata. Trabalhamos demais durante a semana e conseguimos colocar tudo em pratica na hora do jogo. Foi uma comemoração muito legal depois da vitória", disse o camisa 6.

No Pici, porém, não há tempo para festejo em excesso. Após a partida contra o Botafogo-PB, domingo (18), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Leão iniciará a preparação para os dois jogos decisivos na busca pelo retorno à Série B do Nacional.

"Temos é que continuar trabalhando muito. Mais forte ainda. É agora que as coisas vão se definir, no mata-mata, e são só dois jogos. Não podemos errar. Então vamos aumentar ainda mais nosso foco, melhorar ainda mais nosso trabalho e desempenho. Comemoramos a classificação, mas isso já passou", aivsou o lateral-esquerdo.

Confira os jogos do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série C

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro Série C

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Sub/17 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br