CBF divulga escala de arbitragem para 1ª rodada da Copa do Nordeste
Postada em 17/01/2017 às 18:09
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol definiu, através de sorteio, na segunda-feira (16), a escala de árbitros e assistentes para as partidas válidas pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2017.
Na abertura do torneio regional, o Uniclinic visita o Náutico, no próximo dia 24, às 19h (de Fortaleza), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo Grupo A. O árbitro do duelo será Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, auxiliado pelos conterrâneos Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.
No dia 26, o Fortaleza recebe o Bahia, às 21h30 (de Fortaleza), na Arena Castelão, pelo Grupo B. Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, será o árbitro do confronto, auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.
Para ver a escala de arbitragem completa, clique aqui
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol imprensa@futebolcearense.com.br