Notícia
Postada em 14/02/2017 às 15:33 Richardson pede Ceará atento à nova fórmula da Copa do Brasil
Richardson Ceara 2x0 Horizonte Cearense Serie A

Foto: Christian Alekson / CearáSC.com

Cauteloso com o novo regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, o volante Richardson diz que o Ceará deve entrar em campo atento diante do Boavista, nesta quarta-feira (15), às 15h (de Fortaleza), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema/RJ.

A partir deste ano, a primeira e a segunda etapas do certame nacional são em jogo único. Na primeira fase, em caso de empate, a equipe visitante avança. Apesar da vantagem, o meio-campista do Alvinegro quer a equipe alerta em campo e cobra bom desempenho para garantir a classificação.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil até por conta do regulamento; dessa vez teremos só um jogo. No ano passado, ou eliminava o segundo jogo ou teria o jogo da volta. Agora, a gente só tem um jogo, e vamos precisar de muita paciência, estar concentrado, porque vamos enfrentar um grande adversário. Temos a consciência de que o time do Boavista é uma equipe qualificada, tem jogadores experientes e, dessa forma, vamos nos cobrar bastante. Precisamos ter um bom desempenho como estamos tendo no Estadual", afirmou o camisa 26 do Vovô.

O classificado do confronto entre Boavista x Ceará encara Uniclinic ou Portuguesa na próxima fase do torneio.

Fonte: Site Oficial do Ceará

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br