A Federação Cearense de Futebol participou, nesta sexta-feira (17), da vistoria técnica do Estádio Presidente Vargas. A praça esportiva ainda não foi autorizada a receber jogos com público em 2017, pois os laudos dos Bombeiros e da Vigilância Sanitária estão vencidos.
Nesta manhã, o Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros, Marcos Gomes, vistoriou os setores Social e Amarelo e verificou as condições atuais das obras. Para a liberação provisória serão necessárias pelo menos duas intervenções nos setores: a colocação de numeração nas cadeiras e de guarda-corpos, conforme projeto apresentado pela prefeitura e aprovado pelos Bombeiros.
O gerente de competições da FCF, Júlio Manso, representou a entidade na vistoria. Com os jogos das quartas de final do Campeonato Cearense Série A e o início da Série B e do Sub-20 no mês de março, a FCF segue trabalhando para colaborar no andamento das obras, da conclusão dos laudos técnicos e da liberação do estádio junto ao Ministério Público.
Dois dos clubes interessados na liberação do PV para jogos oficiais, Ferroviário Atlético Clube e Floresta Esporte Clube, estiveram representados na visita desta sexta-feira pelos diretores Francisco Neto e Kleber Lavor, respectivamente.
Kérlya Chaves
Assessoria Executiva da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066502 / 988110343
imprensa@futebolcearense.com.br