Notícia
Postada em 10/04/2017 às 16:15 Após confrontos da 3ª rodada, seis times permanecem invictos no Cearense Sub-20
Cearense Sub-20 2017


A terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-20 aconteceu neste sábado (08), com dez partidas realizadas. O destaque da série vai para Fortaleza, Tiradentes, Ferroviário, Floresta e Estação, que venceram seus jogos e mantiveram a invencibilidade na competição.

Grupo A1

No primeiro jogo do grupo, o São Gerardo venceu o Santa Cruz por 2x0, no estádio Felipe Santiago, e assumiu a vice-liderança da chave. O Santa Cruz é o lanterna, sem pontos marcados ainda.

O Fortaleza recebeu o Terra e Mar no CT Ribamar Bezerra. A partida terminou com a vitória do Leão por 3x1 sobre o time visitante. O resultado assegurou tanto a liderança como a invencibilidade do time tricolor. Já o Terra e Mar ocupa a terceira colocação, com quatro pontos.

Grupo A2

Maranguape e Alvinegro abriram a rodada pelo grupo A2. O Gavião da Serra, agora na terceira posição, levou a melhor, venceu a partida por 4x0 e conquistou os primeiros pontos no certame. Já o Alvinegro permanece com apenas um ponto, em quarto lugar.

O Aliança protagonizou a maior goleada da rodada ao vencer o Itarema por 6x1, no CT Pague Menos. O resultado deixou o Carcará na vice-liderança do grupo, com a mesma pontuação do líder, Ceará. Já o Itarema é o último colocado, com apenas um ponto marcado.

Grupo A3

Jogando fora de casa, o Maracanã venceu o Itapipoca por 3x0, na Toca do Tigre, e assumiu a terceira colocação do grupo A3. Já o Moleque Travesso, que atuou como mandante da partida, não marcou pontos ainda e é o sexto colocado da chave.

No segundo jogo, o Tiradentes venceu o Rio Branco pelo placar mínimo (1x0) e, além de manter a liderança e os 100% de aproveitamento na competição, abriu vantagem para o segundo colocado. O Rio Branco, na quinta posição, ainda não marcou pontos.

Ferroviário e Atlético fecharam a rodada pelo grupo A3, na Vila Elzir Cabral. O Tubarão venceu o duelo por 3x0, chegou aos seis pontos e à vice-liderança da chave. O Atlético permanece com três pontos, na quarta colocação.

Grupo A4

Pelo grupo A4, três jogos. No primeiro deles, o Estação venceu o Maguary por 2x0, na Vila Elzir Cabral. O resultado deu ao time do bairro Antônio Bezerra a vice-liderança e os 100% de aproveitamento no certame. O Maguary, com apenas um ponto marcado, é o quinto colocado.

Juazeiro e São Gonçalo protagonizaram o único empate da rodada (1x1), no CT Pague Menos. O São Gonçalo, com dois pontos ganhos, permanece na quarta colocação da chave, enquanto o Juazeiro, lanterna do grupo A4, segue com apenas um ponto marcado.

Floresta e Horizonte fecharam a terceira rodada da chave, no estádio Felipe Santiago. O time da Vila Manoel Sátiro aproveitou o mando de campo, venceu o duelo por 3x0, conquistou mais três pontos e disparou na liderança do grupo. O Horizonte, mesmo com a derrota, permanece na terceira colocação, com três pontos.


Os times voltam a campo neste sábado (15), para o complemento da segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-20.

Kérlya Chaves
Assessoria Executiva
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066502 / 988110343
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









Fortaleza 1x0 Guarani de Juazeiro - 18/01/2017 - Cearense Série A e Taça dos Campeões
    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2017 2016 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2017 Taça Fares Lopes 2017 Sub/20 2017 Sub/17 2017 Sub/15 2017 Master 2017 Feminino sub/20 2017 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br