Notícia
Postada em 20/01/2010 às 17:36 Presidente do Itapipoca poderá renunciar ao cargo
O Presidente do Itapipoca Esporte Clube, Eudi Assunção, preocupado com o repasse da Prefeitura de Itapipoca, que continua o mesmo valor do ano anterior, deverá se reunir com o Conselho e decidir se renuncia ou não ao cargo de Mandatário do Clube da cidade dos três climas.

Eudi relatou ao Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, as dificuldades que enfrenta para manter o clube na 1ª divisão do Campeonato Cearense de Futebol, inclusive o receio de que talvez não consiga cumprir os compromissos já no mês de janeiro.

O Dr. Mauro Carmélio solicitou ao amigo Eudi Assunção, um pouco mais de paciência para tomar essa decisão, e ressaltou a importância do dirigente no cenário do futebol cearense, afinal, dos dezesseis anos de existência do "Garoto Travesso", o presidente Eudi Assunção está à frente do Itapipoca há catorze.

De qualquer maneira, Eudi Assunção ouviu as ponderações do Dr. Mauro Carmélio, e vai conversar com desportistas da cidade de Itapipoca, dentre eles o Prefeito João Barroso, para assim tentar uma solução que resolva o impasse financeiro.

Durante a conversa com o mandatário do Itapipoca, o Presidente Dr. Mauro Carmélio lembrou, que é importante a sensibilidade e o comprometimento das autoridades para com o desporto, uma das mais viáveis ferramentas de inclusão social e marketing municipal.

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br