Em todo o processo de liberação de estádios, esta Federação Cearense de Futebol, como facilitadora, os clubes cearenses e as administrações das praças esportivas, receberam apoio, ajuda e tiveram que vencer dificuldades impostas, às vezes de última hora.
O destaque e o reconhecimento público vão para nossa Policia Militar do Estado do Ceará.
Desde o principio, a boa vontade do Comandante Geral da PMCE, o trabalho do MAJ PM George Stenphenson Batista Benicio e o CAP PM Fabiano Leite de Andrade foram basilares para o esforço de regularização dos Laudos Periciais exigidos por Lei.
A seriedade, o compromisso de servir e a proteção ao povo cearense podem ser obrigação e diretriz dos que fazem nossa Policia Militar.
A disponibilidade, a simpatia, o interesse no bem do futebol, a presteza em cumprir cronogramas de tempo, embora não seja nenhuma surpresa, nos faz devedores - mais uma vez - de nossa PM, representada brilhantemente por esses dois valorosos oficiais.
Nós, que fazemos o futebol cearense, queremos transmitir o sincero agradecimento dos clubes cearenses, que nos é transmitido todo dia, a quem faz do seu dia o ofício de servir, sem esperar recompensa extra, salvo a certeza de ter cumprido seu dever.
Muito Obrigado
Mauro Carmélio Santos Costa Junior Presidente da Federação Cearense de Futebol
|