Notícia
Postada em 07/05/2018 às 16:19 Goleadas marcaram a quinta rodada do Cearense Sub-20
Créditos: Vivace

Neste fim de semana a bolou rolou nos gramados dos estádios que receberam os oito jogos da quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-20. Os destaques vão para Fortaleza, no grupo A, Ceará, no grupo B, e Floresta, no grupo D, que venceram seus confrontos com placares elásticos.

Grupo A
Pelo grupo A, o Fortaleza aplicou um 13 a 0 no Alvinegro, no CT Ribamar Bezerra. O resultado colocou o Leão na vice-liderança da chave, enquanto o Alvinegro ficou na lanterna, sem pontos somados. No segundo confronto, o Estação, líder isolado da chave, venceu o Pacatuba, terceiro colocado, por 4 a 2, no Franzé Morais.

Grupo B
O Ceará também goleou na quinta rodada do Cearense Sub-20. O Vovô derrotou o Atlético pelo placar de 11 a 0, no Franze Morais. Com a vitória, o time Alvinegro passou a ocupar o 3º lugar na classificação do grupo B. Já Tiradentes e Aliança, protagonistas do segundo duelo, empataram em 0 a 0 na Toca do Tigre.

Ferroviario x Uniclinic - Cearense Sub-20

Créditos: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

Grupo C
No primeiro jogo do terceiro grupo da competição, o Santa Cruz venceu o Caucaia por 4 a 3, no estádio Felipe Santiago. O Santa ocupa a quarta colocação, com três pontos, enquanto a Raposa está em último lugar. Fechando a rodada, Uniclinic e Ferroviário se enfrentaram no Antônio Cruz. A Águia venceu o duelo e conquistou a liderança do grupo com 10 pontos. Já o Tubarão ficou com a segunda colocação.

Grupo D
Jogando em seus domínios, o Floresta não decepcionou e aplicou a terceira maior goleada da rodada: 10 a 0 diante do Rio Branco. O resultado colocou o Lobo da Vila na vice-liderança do grupo D, com nove pontos. No segundo confronto, Maranguape e Horizonte fecharam a quinta rodada da competição no Moraisão. O Galo do Tabuleiro venceu o duelo por 3 a 0 e passou para o terceiro lugar da chave. Já o Gavião ficou com a quarta colocação.

Fase Extra
Na próxima quarta-feira (09), quatro clubes entrarão em campo em busca das duas últimas vagas para a Segunda Fase do Cearense Sub-20. O Ceará vai enfrentar o Pacatuba às 15h, no estádio Franzé Morais. No mesmo horário, Horizonte e Menina Olímpica duelam no Domingão.

Para ver a tabela do Cearense Sub-20, clique aqui

Para ver classificação, clique aqui

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br