Notícia
Postada em 07/08/2018 às 18:01 ACONTECENDO NAS LIGAS
- Pela quarta rodada da Primeira Divisão do Campeonato Barbalhense, o Perbone fez 4x1 na equipe do Gama, em partida realizada no sábado (04), no estádio Inaldão. No outro jogo, Everest 11x1 no Botafogo. Encerrando a rodada, Icasinha 2x0 A.A.V.V.

-Definidos os grupos das 16 equipes que disputarão o Campeonato Trairiense da Primeira Divisão que começa no próximo domingo (12), no estádio Barrosão. No Grupo A: Barrinha, Alagamar do Sal, Carrapicho e Palmeiras. No Grupo B: União de Gualdrapas, Munguba, Independente e Vasco do Alagadiço. Grupo C será formado por Real Sociedad, Riacho do Meio, Cruzeirinho do Quebra Braço e Fluminense. Finalmente Grupo D com Guajiru, Campestre, Nacional e Cruzeiro do Gancho.

- O Campeonato da Segunda Divisão Barbalhense teve seqüência no sábado (04), quando o Taquari derrotou o Projeto Soafa por 2x0, no estádio Inaldão, sábado (04).

- Definidas as datas das semifinais dos Campeonatos Sobralense da Segunda Divisão e Sub-20 promovidos pela Liga. Na quinta-feira (09), Real Sobral x Sobral City pela segundona. Já pela categoria de base, na sexta-feira (10), Vila Olímpica x Grêmio P. Palhano

- O time feminino do Barbalha derrotou a equipe do Boa Vista por 3x0, em partida disputada na sexta-feira (03), no estádio Inaldão, pelo Campeonato Feminino promovido pela Liga local. Nesta quarta-feira (08), às 18h30min, na mesma praça de esportes, Atlético x Soberf.

- A Segunda Divisão do Campeonato Trairiense terá a participação de 16 agremiações divididas em quatro grupos. No A estão Emboaca, Serrinha, Lagoa de Dentro e Barreiro. Enquanto o B será formado por Novo União, São José Gualdrapas, Fortaleza e Lagoas Novas. O Grupo C terá as seguintes equipes: Mundo Novo, Feijão, River das Curimãs e Mundaú. Estão no Grupo D: Atlético de Madrid, Purão, São José de Canaã e São Clemente.

- O time do Kaiana enfrenta o D’Santos nesta terça-feira (07), no estádio Inaldão, às 18h30, pelo Campeonato Barbalhense de Futebol Veteranos.

- A equipe do Boa Vista com gol de Ângela Viviane, conquistou o Campeonato Feminino Itapipoquense ao derrotar na partida final, por 1x0, o time do Itapipoca, em confronto dirigido por trio da FCF comandando pela Arianny Kristinne, no estádio Perilo Teixeira, na segunda-feira (06). O presidente em exercício da FCF, Eudes Bringel fez a entrega do troféu a equipe campeã. A artilheira da competição, Karina Carneiro, com cinco gols, do União recebeu troféu das mãos da Aparecida Ferreira, da FCF.

Jader Moraes
Colaborador

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br