Notícia
Postada em 05/02/2018 às 15:13 Cearense Série A: Ceará vence primeiro Clássico-Rei do ano

Créditos: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

No último final de semana aconteceu a sexta rodada do Campeonato Cearense Série A. Dentre os cinco jogos realizados, destaque para a vitória do Ceará sobre o Fortaleza no primeiro Clássico-Rei do ano, realizado na noite deste domingo (04), na Arena Castelão. Os gols da partida foram marcados por Valdo e Elton, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Vovô subiu para a quinta colocação. Já o Leão, mesmo com a derrota, segue na ponta da tabela, com 12 pontos.

No Morenão, Iguatu e Horizonte abriram os trabalhos da sexta rodada do certame. Em partida ocorrida no sábado (03), o Azulão do Centro-Sul fez o dever de cada e derrotou o Galo do Tabuleiro por 1 a 0. A vitória deu ao Iguatu a quarta colocação, enquanto o Horizonte, fora da zona de classificação, é o sétimo na tabela.

No domingo (04), mais três jogos. No primeiro, o Ferroviário, jogando como visitante, derrotou o Floresta por 2 a 0 no estádio Raimundão, em Caucaia. Os três pontos deram ao Tubarão da Barra a vice-liderança do certame. Já o Floresta, terceiro colocado, amargou sua primeira derrota na competição.

No Domingão, o Uniclinic acabou com a festa dos donos da casa e venceu o Maranguape pelo placar mínimo. Agora, a Águia da Precabura é a sexta colocada, última da zona de classificação, com sete pontos marcados. Já o Maranguape, com apenas um ponto, é o lanterna do certame.

Para fechar a rodada, Guarani (J) e Tiradentes protagonizaram jogo épico no Romeirão. Após abrir o placar, o time caririense tomou a virada de 2 a 1, empatou a partida em 2 a 2, voltou a ficar atrás no placar, 3 a 2, e virou o jogo pra cima dos visitantes, no final do segundo tempo. Resultado da partida: Guarani (J) 4x3 Tiradentes.

Nesta quarta-feira (07), Guarani de Juazeiro e Uniclinic voltam a campo para o complemento da terceira rodada do Campeonato Cearense Série A. as equipes se enfrentam às 20h15, no estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte. O duelo terá arbitragem de Édson Galvão, Anderson Silveira, Josivaldo Pereira e Júnior Rodrigues.

Para ver a tabela do Cearense Série A, clique aqui

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br


Competições









Tiradentes 2 x 2 Floresta - Cearense Série A/2018 - 14.01.2018
    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2018 2017 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série A 2018 Série B 2018 Taça dos Campeões 2018 Sub/17 2018 Sub/13 2017 Feminino 2017 Masters 50 2017 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br